CÂMARA MUNICIPAL DE Cerro Negro - SC

Moção nº 002/2017

Moção de repudio a publicação efetuada em rede social pelo Policial Militar Sr. Marcio Coelho.

De 14 de março de 2017.

Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal

O vereador da Câmara Municipal de Cerro Negro, infra-firmado, e com mandato e assento nesta Casa Legislativa, no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência, requerer que depois de ouvido o Plenário, seja encaminhado ao Comandante da Policia Militar do Município 2º Sargento Sr. Volni José Ribeiro e ao Comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar de Lages Tenente Coronel Sr. Alfredo Nogueira dos Santos.

MOÇÃO:

A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE CERRO NEGRO, ATRAVÉS DA PRESENTE MOÇÃO, VEM REPUDIAR A PUBLICAÇÃO FEITA PELO POLICIAL MILITAR SR. MARCIO COELHO EM REDE SOCIAL.

Justificativa:

O Policial Militar na sua infeliz declaração em rede social entre outras declarações diz que Cerro Negro não tem nenhuma estrutura para ser município e que foi emancipado por meia dúzia de nego liso para se aproveitar do povo trabalhador de Cerro Negro e ainda ressalta que Cerro Negro não consegue caminhar com as próprias pernas e que assim será por muitos anos

Inicialmente cabe destacar que a emancipação política do município foi iniciada por grandes pessoas, que almejavam um futuro melhor para quem aqui reside, foram anos de lutas e de sonhos, que no dia 26 de setembro de 1991 se concretizou.

O Município de Cerro Negro tem suas limitações como todo município jovem, mas o desenvolvimento dos últimos anos é inegável.

As pessoas que aqui residem tem orgulho de Cerro Negro, ter deixado de ser distrito de Campo Belo do Sul, e ter se tornado um município.

É lamentável que um Policial Militar que trabalha no município há 20 anos faça declarações como está, assim, desejamos que publicações desse cunho não se repitam.

Dessa forma, o Poder Legislativo repudia totalmente as declarações feitas pelo referido Policial Militar.

Cerro Negro, 14 de março de 2017

Jair Batista Martins Gilmar Luiz Duarte

Vereador Vereador

Dirceu Luiz Duarte Rosana Pereira Mendes

Vereador Vereadora

Cleber Fernando Conrado Valdair Antunes Pereira

Vereador Vereador

Ivanor Mota Barbosa Adenilson Barbosa

Vereador Vereador

Osmar de Moraes

Vereador