CÂMARA MUNICIPAL DE Cerro Negro - SC

Em nome de todo Poder Legislativo, Vereadores e Servidores, vimos por meio desta nota, externar todo nosso sentimento pela recente perda do Secretário Municipal de Administração o Sr. Cristhyan Gabriel Brunetta Barros, o qual também era filho do procurador do município Dr. Marcio Athayde de Barros.

Como já dizia o poeta "É tão estranho, os bons morrem jovens. O mundo nos prega muitas surpresas. A sua partida, tão prematura, foi uma dessas surpresas imprevisíveis do destino que nos tiram o chão. Ninguém poderia imaginar que você nos deixaria tão cedo e tão abruptamente. Um jovem tão cheio de vida, tão cheio de sonhos, tão participativo na sociedade, que mantinha em seu rosto um sorriso contagiante, é algo quase inimaginável, pois, perder alguém é sempre doloroso, mas perder alguém tão jovem a dor parece se multiplicar e os questionamentos não acabam.

Você deixa um imenso vazio no município de Cerro Negro, onde todos choram a sua partida. Não temos palavras para expressar nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

Pedimos ainda a Deus que seu espírito siga o caminho em paz e que tenha o merecido repouso eterno.

Muito respeitosamente, prestamos nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Câmara de Vereadores de Cerro Negro.

Publicado em: 05/04/2019
Acessos: 26
Publicado por: Jocielen da Silva Pucci
Facebook Twitter Google+ Addthis